Como tudo começou...

Durante muito tempo,trabalhei somente na minha área profissional. Na área da saúde. Mas precisamente em odontologia. Mas tive que parar para fazer uma cirurgia .
E nesse tempo parada ,eu pude refletir que precisava mudar os parametros da minha vida.
Antes ,não tinha tempo para nada, que não fosse a minha profissão.
Percebi que o tempo não para ...
Na vida tudo tem um tempo e a hora certa.
Resolvi que esse tempo havia chegado para mim.
O tempo de mudanças !

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Festa de São João

Festa de São João

Na nossa cultura possuímos muitas festas tradicionais.
Mas uma das que gosto muito é São João.
Principalmente ,aqui no nordeste.
As ruas de muitas cidades,ficam ornamentadas com bandeirinhas e balões.
E as escolas fazem as quadrilhas para encerramento das aulas do meio do ano.
Os bairros fazem quadrilhas nas ruas.Os amigos fazem os festejos com brincadeiras em volta da fogueira.
É um mes de alegrias e brincadeiras.Todos se contagiam ...
Os traques e bombinhas que fazem barulhos são o divertimento das crianças.
O mes começa com a festa de Santo Antonio no dia 13 ,passa por São João e finaliza com São Pedro.
Eita mes animado!
E viva São João!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.
    Aguardo a sua visita ao meu cantinho!

    Cordialmente,

    Rg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita.
      Conheci o seu blog,está muito bacana!

      Cordialmente,

      Cláudia

      Excluir