Como tudo começou...

Durante muito tempo,trabalhei somente na minha área profissional. Na área da saúde. Mas precisamente em odontologia. Mas tive que parar para fazer uma cirurgia .
E nesse tempo parada ,eu pude refletir que precisava mudar os parametros da minha vida.
Antes ,não tinha tempo para nada, que não fosse a minha profissão.
Percebi que o tempo não para ...
Na vida tudo tem um tempo e a hora certa.
Resolvi que esse tempo havia chegado para mim.
O tempo de mudanças !

terça-feira, 24 de maio de 2011

O fino da malagueta

O fino da malagueta

Um comentário:

  1. Nas minhas pesquisas de blogs ,estive em vários,
    ontem conheci o blog O fino da Malagueta,Aconteceu
    em Novembro,Tons de Mari ( minha nora querida)e outros mais.
    Aconselho que toda pessoa que estiver interessada em construir um blog deve em primeiro lugar ,verificar como são os diversos blogs.
    Não para copiar mas para se inspirar e fazer algo útil prá alguém.Ou somente realizar um sonho ...-

    ResponderExcluir